Trocas e Devoluções

  • Defeito

    Após a entrega do produto, você tem o prazo de 90 (noventa) dias corridos para reclamar de problemas com o produto.

    A reclamação de problemas com o produto deverá ser feita através dos canais de atendimento do site: e-mail ou telefone. Para facilitar a troca ou devolução você poderá nos descrever o problema da mercadoria e, sempre que possível, demonstrá-lo por fotografias ou outros meios de prova disponíveis.

    As despesas decorrentes de postagem do produto serão custeadas pela caselar.

    Após a devolução do produto, a caselar verificará se a reclamação é procedente. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor pago ou troca do produto de acordo com a opção feita por você. Em caso negativo, a caselar justificará a negativa e lhe dará a opção de reenvio do produto.

  • Arrependimento

    No prazo de 7 dias corridos após a entrega do produto, você poderá exercer o direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto entregue à caselar.

    Você poderá solicitar o exercício do direito de arrependimento através dos canais de atendimento facilitado do cliente ou diretamente no site da caselar: e-mail, chat ou telefone.

    Após a abertura de solicitação de exercício do direito de arrependimento, será enviada uma confirmação da abertura da demanda para o seu e-mail cadastrado no site da caselar.

    O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal ou do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, do manual e de todos os seus acessórios.

    Atendidas essas condições, o valor total da compra lhe será restituído.