FAQ - Dúvidas Frequentes

  • Produtos

    Onde encontro as especificações do produto?

    Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco clicando aqui.

  • Como comprar

    Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

    Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha, clique aqui. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.

    Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

    Esqueci minha senha. O que devo fazer?

    Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Clique aqui e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

    Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

    Para alterar seus dados, efetue seu login no site clicando aqui. Em seguida, clique em “Meus Dados”. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

  • Pagamento

    Quais as formas de pagamento da loja virtual?

    Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário ou através dos cartões de crédito VISA, MASTER e ELO, em até 3x sem juros* ou em 10x com juros.

    (*Parcelas mínimas de R$30,00)

    Recebi um boleto com vencimento para 4 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

    Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

    Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

    Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

  • Pedidos

    Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

    Para acompanhar a entrega de seu pedido, clique aqui.

    Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

    Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.